quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Vá... mas deixe as lembranças!

Você foi embora sem nem ao menos olhar para trás. Sem se despedir ou me mostrar o porquê.
Você deixou não apenas a lembrança. Isso seria pouco. O que ficou foi o seu cheiro, o seu toque e principalmente esse vazio que, só depois eu percebi, era a falta. Essa ficou forte e parece que não me larga mais.

A cama, se você quer saber, ficou da maneira que não deveria ter ficado: bagunçada e vazia. As histórias e fotografias agora não serão mais repletas de sorrisos e abraços. As paisagens ainda estão lá, nós é que não estamos para apreciá-las.

A vida passa, a dor da sua perda também...
Isso eu já sei, todos me dizem. Aquela velha história do tempo e sua cura.

Mas e a lembrança? Essa fica não é? Diz que sim!
Afinal se não posso ter você...que eu possa ter apenas um pouco da marca que você deixou em mim.


2 comentários: