quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Torcer pro América pode ser uma boa opção...

Durante as conversas de bar entre amigos, status de relacionamento parece até final de campeonato brasileiro. Quem é solteiro diz que a melhor coisa do mundo é viver sem ninguém para "encher o saco", que ama ter a liberdade para sair toda noite, e claro, não vê nenhum defeito do "time". Já os enrolados ou comprometidos, afirmam, com ou sem fotos para comprovar, que a melhor escolha para o final de semana é curtir um cinema, um show e sair pra jantar com o seu amor, ou seja, outro "time" sem defeito algum. Essas pessoas estão tão certas de suas decisões que se sentem donas da verdade. Para elas, não existe meio termo, nem equilíbrio, o time é perfeito e ponto final. A boa é torcer pro Flamengo, ou pela estrela solitária do Botafogo. Talvez levantar a bandeira do Fluminense, ou quem sabe vestir a camisa do Vasco. Mas ninguém naquela mesa de bar quer torcer pro América, aquele time tranquilo, com defeitos e qualidades. Não! O importante é afirmar, a todo momento, que a escolha feita é, sem dúvidas, a melhor. 

E ai está o grande erro! Nada na vida é perfeito. E se fosse, com certeza seria chato. Solteirice perfeita não existe, sempre vão existir recaídas pelo ex, noites sem uma boa festa que vai dar vontade de dividir a tarde de domingo com alguém. Assim como nenhum namoro é maravilhoso. Brigas, desentendimentos e problemas existem desde Adão e Eva, porque agora vai ser diferente!

As redes sociais vieram apenas para fortalecer esse mesmo exibicionismo da mesa de bar. Se você terminou, resolve colocar 500 mil fotos suas na night para provar que esse é o modo que você escolheu para viver. E quando você engata em um namoro, a sua vida parece que virou a vida do casal. Foto junto, status junto, tudo junto. Mas nem sempre o que está no seu Feed é a realidade.

Por favor leitores, vamos torcer mais pelo América! Pelo time imperfeito, mas que tem lá o seu equilíbrio.  Vamos perceber que namorar é muito bom, mas não te priva de sair a noite para beber com suas amigas. E que ser solteira tem sim suas vantagens, mas passar um final de semana em casa vendo filme com a sua irmã pode ser uma boa opção de programa. Vamos parar de achar que status de bar, ou de Facebook, define o tipo de vida que temos que levar, e principalmente, o tipo de relacionamento que temos que ter. Vamos ter mais atitude e falar para todos na mesa que, mesmo com qualidades e alguns defeitos, o América te faz feliz!



Nenhum comentário:

Postar um comentário