segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Severina

Eu acordei como num dia normal, te dei bom dia. Fiquei no meu quarto estudando e quase não nos falamos. Não era o seu melhor dia, eu percebi pelas suas atitudes. Tomei banho, almocei, peguei as coisas da faculdade, tomei um copo d’água e me despedi de você, que como sempre me disse com um sorriso no rosto: “vai com Deus!”. De noite, soube que esse foi nosso último encontro. Nessa hora me arrependi por todos os dias que não conversamos mais e que não trocamos mais experiências. Apesar de certa distância, gostava muito de você e percebia que isso era recíproco. Obrigada por sempre me ajudar e, de certa forma, cuidar de mim com tanto carinho. Agora só me resta a lembrança do seu sorriso alegre. E toda vez que me lembro de você, me vejo com uma lagrima.


Texto de Juliana Granato


Nenhum comentário:

Postar um comentário