sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Resenha: Simplesmente Irresistível

Não sei nem por onde começar! O livro da escritora Rachel Gibson é muito bom! Uma mistura de romance, humor e uma pitada de química sensual entre o casal! Nunca fui fã de livros do gênero "pornô Light", como cinquenta tons de cinza! Então aviso logo que este livro não chega aos pés das cenas eróticas de cinquenta tons, mas é muito bem escrito e isso já ganha o leitor!

Bom, a história conta a vida da belíssima Georgeanne. Uma mulher sem muita perspectiva de vida que decide se casar com um homem bem mais velho que ela, com idade para ser seus avô! Mas ao perceber a burrada que ia fazer apenas por dinheiro e estabilidade financeira, Georgeanne deixa o altar correndo e pede carona ao astro de hóquei John Kowalsky! Mas ele nem sequer desconfia que aquela loura linda é a noiva fugitiva de seu chefe, dono do time de hóquei. E aí que a história fica boa! Como todo mulherengo e charmoso, Johns e vale da frase "tudo que é proibido é mais gostoso" e acaba na cama com ela. 

No dia seguinte, John dispensa ela e a deixa com o coração partido e muito magoada. Mas o que ele não sabe é que deixou para trás uma mulher grávida. Sete anos depois, o reencontro entre eles mostra a John que sua única noite com Georgeanne produziu uma filha fofa e linda! Ele resolve então se aproximar da menina e consequentemente sua paixão por Georgeanne renasce!

A trama em si já é boa, mas a maneira como Rachel Gibson escreve é absurdamente boa! Não consegui largar o livro! Li em pouquíssimos dias e recomendo!! Ela foi ganhadora do prêmio Golden Heart, é uma das autoras mais amadas dos EUA e esse livro foi best-seles do The New York Times!

O melhor do livro é a química entre o casal! Georgeanne e John são aquele tipo de casal que você torce para lançar filme, seriado, continuação e algo mais. Para as meninas que gostam de coisas mais apimentadas, as poucas cenas de sexo do casal são tão bem escrita que você parece estar vendo um filme! Georgeanne é uma mocinha fofa, delicada mas que sabe ser forte quando precisa, afinal cria sozinha a filha até os 7 anos!

Super recomendo o livro!! 

Nota final:***** (5 estrelas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário