quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Amor pleno

Ela estava ali, na minha frente com um olhar que mais queria sorrir. Seus olhos brilhavam. Por alegria, amor e agradecimento! Naqueles seu aniversário, ela estava me agradecendo por tudo que eu havia feito para tornar um sonho real. Mal sabia ela que o meu sorriso não era de euforia pela belíssima festa, nem apenas de alegria por ver reunido naquele local, as pessoas que viveram há anos ao nosso lado, o meu sorriso era algo além, escondido em meio as luzes da pista de dança, como o sol que espera a hora certa para nascer entre as colinas. Meu sorriso era de retribuição! Naquele momento eu queria agradecer.

Agradecer a atenção que recebi sempre que gritava seu nome no corredor; 
Agradecer o sorriso que me acalmava quando eu achava que não sabia a matéria da prova;
Agradecer o sopro sereno e gelado que ajudava a passar aquela terrível dor de machucado infantil; 
Agradecer aquela voz que sempre me acalmou e me aconselhou sobre o que seria melhor;
Agradecer aquele beijo na bochecha de amor e carinho, como só as mães sabem fazer;


Naquele momento, em meio à trilha sonora, vozes entorpecidas e alegrias plenas eu senti um enorme orgulho de ser quem eu sou, pois vi na minha frente que eu soube exatamente a quem puxar.

Enquanto ela ria, dançava e dizia apenas com os lábios um dócil "obrigada por tudo" ou um"te amo, filha" eu retribuía com sorrisos repletos de felicidades. De quem quer agradecer por tudo e retribuir a sorte de ter sido enviada para esta família.




Nenhum comentário:

Postar um comentário