segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Viagem de avião

Quando eu era pequena, viajar de avião era o máximo pra mim, havia uma adrenalina envolvida. Achava muito divertido ver o piloto, as aeromoças e principalmente os lanches, que eram bem fartos. E embora não tenha o hábito de viajar, no último final de semana fiz as malas e resolvi passear por ai. 

Embarquei em uma companhia popular de aviação e desde o inicio, minha ilusão foi destruída. O check in deveria ser feito em uma máquina, que o touch era pior do que a crise que a aviação brasileira está sofrendo. Depois de finalmente conseguir digitar meu nome, a máquina me informa que o voo não havia sido encontrado. Então fui para uma fila especial já que meu voo estava quase partindo. Despachei a mala e como estava com fome, fiquei esperando ansiosamente o lanche que é servido. Mas, após 20 minutos de voo a aeromoça informa: "Boa tarde passageiros, em poucos instantes começaremos a vender os lanches. É possível conferir o menu no lugar onde ficam as revistas. Aceitamos todos os tipos de cartões". E neste momento eu percebi que aquela sensação que sentia quando era criança, não passava de uma ilusão que não aconteceria de novo.

Texto de Juliana Granato

Nenhum comentário:

Postar um comentário