segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Renato

Desde que você apareceu tudo mudou. Assim como o significado do seu nome, minha vida renasceu, renovou. Nenhum, de todos os homens que conheci nas noites por aí, conseguem chegar aos seus pés. Com você me sinto segura, protegida, me sinto eu mesma, não preciso fingir qualquer coisa.

Estar com você é querer andar de mãos dadas, é ir ao cinema ver os filmes mais bizarros e achá-los engraçados. É passear com o cachorro mesmo sem conseguir segurá-lo por causa de seu tamanho e força. É chegar na sua casa e ter aquela comida especial que você preparou pra mim. É ficar enrolada em um dia chuvoso de frio, é tomar aquele chopp gelado no calor do verão do Rio. É ter sua companhia quando assisto o jogo do Mengão, mesmo sabendo que você torce por outro time. Melhor ainda é assistir o jogo com você quando nossos times jogam contra. É caminhar de manhã cedo, é dormir até tarde. É ter alguém para se preocupar, para mimar, para amar.


Ao seu lado eu tenho mais do que certeza que sou a pessoa mais feliz do mundo. Sim, nosso amor é leve, compreensivo, livre.


Texto de Juliana Granato


Nenhum comentário:

Postar um comentário