quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Apenas o vazio

        
As palavras brotam e voam em minha cabeça mas não conseguem se juntar e muito menos formar frases consideradas normais e reconhecíveis. Até anormais e sem sentido estariam valendo. Mas, nada, simplesmente nada!

As idéias passam, e quando paro para analisá-las. Já se foram. Saem com a mesma velocidade e voracidade com que apareceram. E fica apenas a fumaça, sinal de que algo esteve ali, e o que sobrou foi apenas o seu resquício. O mundo precisa parar um pouco para que eu possa entender o que está acontecendo, ou simplesmente continuar como está, mudando constantemente, afinal, algumas situações o melhor é deixar-se estar perdida!

Se.. Se.. Se.. Essas duas simples e, muitas vezes, insignificantes letras, que quando juntas, conseguem confundir minha mente, são as únicas coisas que estão aqui. Porque simplesmente não existe um lugar onde podemos entrar e todos os nossos problemas e preocupações, perguntas e desnecessárias respostas ficassem do lado de fora.  Como pequenos invasores que não podem entrar. Apenas alguns minutos de tranquilidade, de vazio. Uma espécie de... meditação.

Passamos grande parte da nossa vida querendo preenche-la, colocar, acrescentar coisas, tópicos e fatos em nosso dia-a-dia e em nossa vivencia. Acho que estou caminhando contra todos, somente quero um momento para sentar e não pensar em nada. Apenas sentir esse vazio. Esvaziar, tirar e subtrair.

Quero e preciso tirar todos os pensamentos que me atormentam, essas dúvidas que me sugam e todos os sentimentos que me maltratam. Sumir com todos eles, como se eu pudesse colocá-los em uma caixa no fundo do armário ou então explodi-la e ponto final.

Como seria bom ver e vivenciar isso tudo da maneira como quero. Mas, como não é possível, fico apenas assim, do modo como já estou. Cheia de palavras na cabeça, soltas e voláteis, que não se vão e que insistem em continuar aqui, grudadas em mim, pois não possuem vida fora da minha mente. Só resta então a mim mesma colocar um fim em suas vidas úteis, e deixar habitando aqui, somente o que eu quero e o que me fará bem.

Se não é possivel entender o mundo e me recuperar, é possível apenas recuperar o meu mundo e me entender.

2 comentários:

  1. achei muito bom... ta meio martha medeiros =)
    hahahahahah beijos taty

    ps: o nome dessa conta google é meio complicado explicar hahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  2. hahahahahahah eu li e fiquei pensando.. gosta?!!?! qr uma explicação depois amore... brigada pelo comentário, que bom que vc gostou! =]

    ResponderExcluir