quarta-feira, 9 de abril de 2014

Vem

Larga essa xícara de cafe frio e sem gosto e vem ficar comigo!
Deita aqui do meu lado e recita aquela musica que só você sabe.
Fala no meu ouvido palavras doces como o açúcar que ta ai no fundo, misturado com esse líquido amargo. 
Deixa do lado de fora, no quintal, na copa ou na mesa de bar, os seus problemas banais e vem pra cá. 
Coloca seu perfume misturado com o meu, o seu corpo aqui pra me acolher. 
Vem segurar meu choro, fazer brotar meu sorriso e me encher de beijos.
Larga esse pão de ontem, o cigarro sem fogo e vem pra cá.
Deixa a vida viver la fora, de hora em hora, de par em par.
Vem morar na minha cama, desfazer toda esse drama que o meu coração cisma em lembrar.
Vem que a hora é agora, nem depois, nem demora.
Vem do meu lado ficar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário