quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Um tal de amor

Eu te amo. Três palavrinhas tão pequenas, mas que podem significar tanta coisa. Um eu te amo bem falado, na hora certa pode mudar toda a sua vida.

Hoje em dia as pessoas banalizam o verbo amar. Elas amam tudo e todos. Amor não é gostar, não é querer, não é apreciar. Amar é amar!

Amor é um paradoxo constante. E é por esse motivo que muitos não sabem sua diferença quando o comparam com  outros sentimentos. Amor é algo delicado mas ao mesmo tempo arrebatador. É algo que te deixa feliz, mas que pode te fazer sofrer. É aquilo que você sente em momentos especiais, mas que as vezes é tão forte que você acha que sente o tempo todo. É aquilo que você gosta de ouvir, mas também gosta de falar. Amor...resumindo, é algo apaixonantemente paradoxal!

Se o amor chegar até você, bater na sua porta e pedir para entrar, eu te sugiro uma única coisa: não feche a porta na cara dele! O amor pode não voltar! Não o deixe escapar, não tenha medo da possível falha ou tristeza. Nem mesmo dos possíveis sofrimentos ou erro. Erre se for necessário! Mas tenha sempre em mente a vontade de acertar. Não fique pensando no que pode ser amar alguém, ou no que foi amar alguém, pense simplesmente em...na verdade, não pense, sinta! Amor é algo que se sente, é algo que se vive. É aquilo que, de tanto estar com você, vira seu.



Não se feche a novas oportunidades, deixe seu coração bem aberto e receptivo, porque o amor pode avisar quando vai chegar, ou pode ser algo repentino. Quando você menos esperar algo vai estar difente. Algo na sua vida vai ter mudado. E principalmente, você vai ter mudado. Um sorrindo vai estar estampado no seu rosto e você nem vai perceber que ele já estava lá a um bom tempo. Vai agir de forma mais positiva e feliz, e vai se sentir mais leve. Porque nada como um amor para te fazer sentir mais...viva!

2 comentários:

  1. tens razao hoje a confusão esta tao grande que um eu te odeio esta bem mais sincero que um eu te amo!

    ResponderExcluir
  2. Muito poético isso...hahahaha, mas o pior é que eu tenho q concordar!

    ResponderExcluir